Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após serem acionados para uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no Jardim Aureny IV em Palmas-TO, policiais militares do Serviço de Inteligência e de Rádio Patrulha do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam Edvaldo Melo Miranda e Jonatan dos Santos Reis. Durante a fuga os acusados colidiram em uma caminhonete e a prisão de Evaldo foi feita no local. Em seguida foi efetuada a prisão de Jonatan.

Através de fotos, os acusados foram reconhecidos pelas vítimas de mais três roubos ocorridos ocorridos em estabelecimentos comerciais daquela região, nos últimos dias: no Supermercado Missão, Jardim Aureny I, na última quinta-feira, dia 12; no Comercial Carvalho, Setor Santa Rosa, no dia 06 e no Supermercado Tavares II, setor Sul, em novembro do ano passado.

Os militares efetuaram ainda a prisão de Fernando Ribeiro Lima, após tentativa de roubo a uma pessoa no Jardim Aureny IV. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi reconhecido como autor de um roubo ocorrido na quinta-feira, dia 12, no Comercial Rocha, Jardim Aureny IV. O proprietário do estabelecimento comercial não registrou a ocorrência na Delegacia, mas reconheceu o preso como autor. (Ascom PM)