Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O 4° Pelotão de Bombeiros Militar, da cidade de Paraíso do Tocantins, foi acionado por volta das 07h13 deste dia 08 de fevereiro em virtude de um grave acidente que ocorreu no KM 435 da BR-153, entre Barrolândia e Miranorte, onde um ônibus da empresa Biratur, cor prata, placas LBS-7298 - que saiu de Goiânia-GO com destino a Araguaína-TO - colidiu na traseira de um caminhão que transportava móveis Itatiaia, cor prata, placas HGN-7857.

O acidente totalizou dezoito vítimas, sendo dezessete com escoriações e sem lesões aparentes, todavia Valdivino Cassiano de Sousa, 51 anos, sofreu múltiplas fraturas nos membros inferiores e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Miranorte pelo SAMU e posteriormente faleceu em virtude do acidente. Atuaram em conjunto o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia.

Os bombeiros participantes nesta ocorrência foram: Capitão Cléber, Subtenente Ivaldo, Sargento Potêncio, Sargento Wellyngton, Sargento Bastos, Cabo Fernandes, Cabo Bruno, Cabo Olívia, Soldado Chagas, Soldado Alexandre e Soldado B. Marques. (Ascom PM)