Polí­cia

Foto: Divulgação

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas- CIOPAER, órgão vinculado a Secretaria Estadual da Segurança Pública, foi utilizada no resgate de uma jovem, vítima de acidente de trânsito, no fim da manhã desta sexta-feira, 24, em Palmas.

O acidente envolvendo uma camionete Ford Ranger Cinza e uma motocicleta marca Honda, modelo Fan CG 150 cilindradas aconteceu próximo a rotatória da Avenida NS 2 com a Avenida LO 13, nas imediações do Hipermercado Extra e vitimou a jovem Karinne Ferreira Marinho de 25 anos. Após colidir com sua moto na traseira da camionete a motociclista foi arremessada para o interior da caçamba do veículo e apresentava suspeita de fratura na perna direita e região pélvica.

Após o acidente, o serviço de emergência foi acionado, mas tanto as unidades do SAMU quanto as do Corpo de Bombeiros estavam prestando atendimento a outras ocorrências em diversos pontos da cidade, motivo pelo qual o helicóptero do Ciopaer, que no momento fazia o patrulhamento aéreo da capital, foi contatado e imediatamente partiu para o local da ocorrência a fim de efetuar o resgate da vítima.

Após pousar na rotatória em frente ao Extra, a equipe do helicóptero comandada pelo piloto major Vieira Lins, o co-piloto tenente Aldo e os tripulantes cabo Fred e soldado Wesley, efetuou a remoção da vítima para o setor de emergência do Hospital Geral de Palmas (HGP) onde a mesma chegou em segurança foi medicada e se encontra em situação estável.