Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O presidente da Força Sindical no Tocantins e do Sisemp – Sindicato dos Servidores Públicos Munipais de Palmas, Carlos Augusto de Oliveira, participou de uma reunião com os presidentes dos sindicatos filiados à Força Sindical no Tocantins, para deliberar sobre a escolha do nome do novo Superintendente que ficará à frente da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Tocantins - SRT/TO.

Na reunião os presidentes dos sindicatos filiados à Força Sindical, sugeriram o nome do auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego no Tocantins, Jalson Jacomo do Couto.

Participaram da reunião o presidente do SINDICICLO, Francisco Lopes da Silva, o presidente do SINDIFISCAL, Carlos Campos, o presidente do SINTRAPOSTO, Carlos Milhomem, o presidente do SINTEST-TO, João Jodacy Batista, e a presidente do SISTEC, Belarmina Ribeiro, dentre outros.
Carlos Augusto declarou que Jalson Jacomo está a mais de dez anos lotado na SRTE/TO, e trata todos com respeito e imparcialidade nos processos que analisa o que assegura a sua qualificação para o cargo.

“Temos certeza que sua indicação engrandecerá a Superintendência Regional do Trabalho para qual concorre e temos a inteira confiança na sua escolha”, afirmou Carlos.