Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação/Secad

Foto: Divulgação/Secad

Os servidores da Secretaria da Administração Daniel de Arimatéa Sousa Pereira, matrícula nº 851208-6, da Secretaria da Administração; Heloisa Casado Lima Guelpeli, matrícula nº 863927-2 e Paulo Rogério Rocha Mascarenhas, da Unitins compõem a comissão organizadora do certame do Quadro Geral.A comissão é responsável pelo planejamento de todas as etapas do certame e ainda pelo acompanhamento da empresa que fará o certame.

Os nomes foram publicados no Diário Oficial logo após a divulgação da empresa vencedora na avaliação técnica das propostas que faz parte do processo licitatório. A empresa Assessoria em Organização de Concurso Público – AOCP do Paraná teve a maior nota na avaliação mas ainda falta a análise dos preços.

Após a escolha da empresa os prazos para o certame começarão a correr. A Secretaria de Administração estima que os prazos finais para homologação não serão prejudicados.Depois da licitação a comissão divulgará o edital e em seguida as inscrições serão abertas. O concurso já tem 60 mil inscritos do certame anterior que foi cancelado pelo governo estadual.

Os candidatos aguardam as inscrições bem como a divulgação do quantitativo de vagas. O prazo para finalização do certame é para o mês de junho.