Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O PSD promove nesta segunda, dia 16, oSeminário PSD é Você. O evento está programado para as 14 horas no auditório da OAB em Palmas e tem na programação quatro palestras destinadas a candidatos do partido nas eleições de 2012. Estão confirmadas as participações da senadora Kátia Abreu, do vice-governador João Oliveira (presidente regional do PSD, dos deputados federais César Halum e Irajá Abreu e dos deputados estaduais Toinho Andrade, Sandoval Cardoso e Jorge Frederico, além de lideranças do partido de todo o Estado.

O Seminário inicia com uma palestra dos advogados Admar Gonzaga (Brasília) e Juvenal Kleiber (Tocantins), especialistas em direito eleitoral, que discorrerão sobreaspectos jurídicos nas próximas eleições.

A segunda palestra do seminário,prevista para as 15h45, será proferida pelo doutor em comunicação digital, Moriael Paiva, que falará sobreA internet como ferramenta de campanha. A terceira palestra ficará a cargo do publicitário e jornalistaJoel Fraga, com experiência em marketing de campanha e que discorrerá sobreComo administrar uma campanha.

A última palestra do dia será proferida por Omar Hennemann,que falará sobreEstratégias Humanas e Técnicas para vencer as eleições.