Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares (PR), esteve em Brasília nesta semana e, entre outras atividades, aproveitou para agradecer ao deputado federal Angelo Agnolin (PDT) pelos equipamentos e mobiliários entregues a escolas públicas do município. Por meio de convênio com o FNDE, a rede pública de ensino de Paraíso recebeu 3 Kits Fanfarra (tambores, bumbos, trompetes e afins),7 conjuntos de Hip Hop (itens para instalação de rádio escolar) e 380 mobiliários para alunos e professores.

Além de Paraíso, outras cidades do Tocantins também tiveram convênios assinados para aquisição de equipamentos e mobiliários, tais como, Palmas, Porto Nacional, Gurupi, Guaraí, Formoso do Araguaia, Taguatinga e Santa Rosa. Algumas dessas escolas ainda foram beneficiadas com projetores (Datashow) e assentos especiais para cadeirantes.

Os convênios já assinados com as prefeituras representa um repasse total de R$ 999.985,04. “Na verdade, é um auxilio aos nossos educadores que necessitam de ferramentas extras para despertar o interesse do aluno. Nosso objetivo é atender todo o Estado” garantiu. (Assessoria de Imprensa)