Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil por intermédio da delegacia de Paranã, município localizado a aproximadamente 400 quilômetros da capital, Palmas atuou em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira, 25 de maio o lavrador Joventino da Cunha Teixeira pela prática do crime de violência doméstica cometido contra sua própria companheira com que vive há quinze anos e tem sete filhos

A agressão ocorreu na residência do casal que fica localizada no setor denominado “Roça Comunitária”. Logo após ser preso pela polícia militar, o acusado foi encaminhado a DP de Paranã onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal (violência doméstica) delito tipificado pelo Art. 129 do Código Penal Brasileiro em consonância com o Art. 7º da Lei. 11.340/2006, tendo a autoridade policial fixado a fiança em desfavor do autuado em 1 (um) salário mínimo.

No entanto, Joventino da Cunha Teixeira afirmou não ter condições de recolher aos cofres públicos a quantia estipulada, motivo pelo qual foi encaminhado a unidade prisional de Paranã onde permanecerá a disposição do poder público. (Ascom SSP)