Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Cavaleiros e Amazonas percorreram as ruas de Guaraí neste último domingo, 3, durante uma das mais tradicionais cavalgadas do Estado, a cavalgada da 23ª Exposição Agropecuária de Guaraí (EXPOGUARAÍ). A Polícia Militar informa que pelo menos 1.500 pessoas devem ter participado do evento, além uma boa parcela da população que acompanhou o desfile às margens das principais avenidas da cidade.

A Expoguarai começou no último dia 1º de junho e se estenderá até o próximo dia 10/06, com uma programação repleta de atividades.

Participaram do evento cultural que já é tradição no município, autoridades municipais, estaduais – entre elas o vice-governador João Oliveira (PSD) - e federais, além dos representantes do Sindicato Rural de Guaraí e cavaleiros de cidades como, Pedro Afonso, Colmeia, Colinas do Tocantins, Presidente Kennedy, Itaporã, Fortaleza do Tabocão.

Os participantes percorreram um trajeto que iniciou por volta das 10h em frente ao Sindicato Rural, passando pelas avenidas Tocantins, Fortaleza e Bernardo Sayão, retornando para o Parque de Exposições onde todos os participantes puderam saborear um churrasco promovido pelos organizadores do evento.