Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A reunião entre os sindicatos representantes dos servidores do Quadro Geral e da Saúde e o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, que estava agendada para a manhã desta quarta-feira, 13, foi remarcada para esta quinta-feira, 14, às 18 horas, na sede da Secretaria Estadual da Administração (Secad).

O encontro marcará uma nova rodada de negociações para tratar dos pontos que não foram consenso até agora na proposta de alteração da tabela financeira do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).

Estão na pauta da reunião desta quinta questões como os interstícios entre as progressões horizontal e vertical, o novo índice de reajuste para a progressão vertical e a questão dos servidores que estão fora da atual tabela de progressões.

Adiamento

Conforme divulgado pela manhã, a reunião estava agendada desde o dia 23 de maio para as 9 horas desta quarta-feira, mas não foi realizada porque enquanto as entidades aguardavam na sala de reuniões da Secad, o secretário informou que precisaria se ausentar do prédio para atender a um chamado do governador Siqueira Campos. Segundo ele, a reunião com o governador seria para tratar de uma questão referente ao concurso do Quadro Geral. (Ascom Sisepe)