Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas

Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas Secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas

A reunião que estava agendada para esta manhã (às 9 horas) entre sindicatos e o secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas, não pode ser realizada. Enquanto as entidades aguardavam na sala de reuniões da Secad, o secretário informou que precisaria se ausentar do prédio para atender a um chamado do governador Siqueira Campos e tratar de uma questão referente ao concurso do Quadro Geral.

Diante desta situação, os sindicatos aguardam o fim da reunião entre o secretário e o governador para que seja agendado um novo horário para que as entidades e a Secad tratem da alteração da tabela financeira do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).

A expectativa dos sindicatos é que a reunião aconteça ainda nesta quarta-feira, 13. Assim que for reagendado um novo horário, o SISEPE-TO informará aos filiados via e-mail e publicará na sua página eletrônica (www.sisepe-to.org.br)

Pauta
Conforme definido no último encontro, dia 23 de maio, esta nova rodada de negociações tratará dos pontos que não foram consenso até agora: os interstícios entre as progressões horizontal e vertical, o novo índice de reajuste para a progressão vertical e a questão dos servidores que estão fora da atual tabela de progressões.