Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Centro Universitário UnirG está inscrevendo até o dia 20, candidatos que desejam ser contratados como professores em dois cursos da Instituição. Para Psicologia são ofertadas duas vagas e para Ciência da Computação são quatro vagas disponíveis.

O interessado deve mandar o currículo para o endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco de disciplinas ao qual deseja concorrer. O salário será de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição.

Para o curso de Psicologia é necessário que o candidato tenha currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Psicologia com especialização, mestrado e/ou doutorado em áreas afins, além de ter experiência em docência.

Já para o curso de Ciência da Computação os requisitos são: ter currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, ciência da computação, sistemas de informação e/ou tecnólogo, com especialização, mestrado e/ou doutorado em computação.

A seleção será realizada em três etapas: análise curricular - etapa eliminatória; prova didática em que os candidatos deverão ministrar uma aula teórica de 25 a 30 minutos sobre um tema referente à disciplina ofertada para o processo seletivo e entrevista.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG . Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou no email: pgrad@unirg.edu.br

As disciplinas e as ementas podem ser conferidas nos editais disponíveis no site www.unirg.edu.br, no link de seleção de professores. (Ascom UnirG)