Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí realizou a apreensão de duas carretas tipo bitrem carregadas com sacas de farinha de trigo sem nota fiscal. No total, oitenta toneladas de farinha eram transportadas escondidas sob uma camada de grãos de trigo (produto não beneficiado), sendo que as notas fiscais apresentadas tinham como produto apenas o trigo em grãos. O carregamento foi encaminhado para a Receita Estadual.

Posteriormente, um homem de 50 anos foi preso pelo crime de receptação. Após revista na bagagem pessoal do indivíduo, que viajava como passageiro em um veículo de passeio, os policiais localizaram documentos de veículos (CRLV) em branco, que haviam sido furtados na Ciretran de Paraíso do Tocantins em 2010. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí.

Em fiscalização de rotina em um ônibus, foram apreendidos 30 aparelhos de som automotivo, um GPS automotivo e uma central eletrônica automotiva. Os produtos, avaliados em dez mil reais, estavam no compartimento de cargas do ônibus e estavam com uma nota fiscal falsa. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Receita Estadual