Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na noite desta última quarta-feira, 18, por volta das 19h40, uma viatura de área realizava patrulhamento na Avenida NS 02 na quadra 404 Norte, quando observaram dois indivíduos conduzindo uma motocicleta Biz preta, em atitude suspeita. A equipe teve a iniciativa e procedeu com a abordagem, nesse instante constatou uma bolsa entre as pernas de um deles, e estes foram detidos para maiores averiguações.

Decorridos alguns minutos, a Policia Militar conseguiu identificar uma pessoa que se apresentou como vítima de roubo. A vítima compareceu ao local em que os meliantes estavam detidos e os reconheceu, bem como os pertences roubados, sendo 01 Bolsa, cartões de crédito e R$ 76,87 reais em dinheiro.

A vítima, os meliantes e os produtos de roubo foram conduzidos à delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos previstos em lei, sendo confeccionado Auto de Prisão em Flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, este ano, na prática de roubo a transeunte, o 1º Batalhão de Policia Militar prendeu 12 meliantes e apreendeu 01 menor. Foram recuperados 11 celulares, R$ 318,87 reais em dinheiro, 01 fone de ouvido, 01 relógio, 01 óculos de sol, 01 blusa feminina, 01 estojo de maquiagem, 01 Cabo USB para celular, 01 bicicleta. Foi apreendida 01 pistola de brinquedo.