Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Associação Tocantinense dos Advogados (ATA) em comemoração ao seu aniversário de 8 anos de constituição promove o 1º Congresso Tocantinense de Direito Eleitoral nos dias 23 e 24 de agosto de 2012 na cidade de Palmas (TO).

O evento visa contribuir para a qualificação de advogados, magistrados, promotores públicos, professores, políticos e operadores do Direito em geral que atuem ou se interessem pela área de Direito Eleitoral, promovendo exposição de relevantes temas por palestrantes que são referências judiciais, doutrinárias e acadêmicas no país.

Já estão confirmadas as palestras de renomados autores de livros de Direito Eleitoral como Ruy Espíndola, Esdras Dantas, Carlos Neves, Gustavo Severo, Tarcísio Vieira, Rodrigo Lago, Carlos Emrique Arraes Bastose a Palestra Magna de encerramento com o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Arnaldo Versiani.

Segundo o presidente da ATA, Gedeon Pitaluga Junior, é um privilégio para a Associação Tocantinense dos Advogados “realizar um dos maiores eventos jurídicos de capacitação na área de Direito Eleitoral do País, sobretudo de forma totalmente gratuita. É uma grande oportunidade para operadores do Direito em geral se requalificarem quanto aos temas recentes e palpitantes de Direito Eleitoral, área de muito interesse para a sociedade nos últimos anos, principalmente no período de eleições municipais.

Segundo Pitaluga, como o evento a ATA, presenteia a advocacia tocantinense e os operadores do Estado com um evento de nível nacional em Palmas. “Aproveitemos todos essa oportunidade", conclama o presidente.