Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Destacando que o cuidado com as pessoas é o foco de suas propostas, a candidata da Coligação Coragem pra Fazer, Luana Ribeiro (PR) afirmou, durante grande reunião no Setor Morada do Sol II, que vai elevar Palmas à condição de primeira colocada em qualidade de vida. “Hoje estamos em sétimo lugar, mas vamos fazer de nossa capital, a primeira e a melhor cidade para todos, em qualidade de vida”, assegurou.

Segundo a candidata, investir em qualidade de vida é investir no ser humano. “Vamos cuidar da nossa cidade como um todo, começando pelas regiões que mais precisam, implantando áreas de lazer e esportes, revitalizando nossas feiras e praias, investindo no turismo, para movimentar toda a cadeia produtiva e gerar emprego e renda para nossa gente”, pontuou.

Detalhes

Alan Barbiero arrematou que as mulheres possuem um olhar mais detalhista e carinhoso para questões que fazem a diferença. “Em nossos lares, o equilíbrio de tudo vem das mulheres, são elas que promovem a organização e a harmonia, observando detalhes importantes. É assim que Luana vai administrar nossa cidade”, enfatizou o vice.

Exemplificando Alan falou do Centro Integrado de Diagnósticos e Exames da Região Sul que consta no plano de governo e do Espaço Saúde da Mulher e da Criança. “As mulheres são muito práticas e Luana quer que todos façam exames e consultas em um só lugar, bem como mães e filhos possam também tratar juntos de sua saúde”, explicou Barbiero. (Assessoria de Imprensa)