Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante o final de semana, as polícias Civil e Militar prenderam quatro pessoas por tráfico de entorpecentes nas regiões norte e sul de Palmas. Com os acusados, ainda foram encontrados celulares e dinheiro em espécie, além de uma faca e arma de fogo, que estava com um deles.

Depois de denúncia feita por um policial que estava em folga, a Polícia Militar chegou até Luis Fernando Ribeiro Mascarenhas, de 19 anos, que portava um revolver calibre 38, com quatro munições intactas. Com o jovem ainda foram encontradas duas trouxinhas de substância análoga à cocaína.

Já na região sul de Palmas, outra equipe da Rotam, da Polícia Militar, prendeu outras duas pessoas, pela comercialização de substâncias entorpecentes. Rafael Douglas da Silva, 19, e Aladyone de Araújo, 27, foram identificados e presos com pedras de crack e cerca de R$ 1.800 em dinheiro. Além disto, com os dois ainda foram apreendidos dois aparelhos de telefone celular.

Do lado oposto da cidade, na região Norte, equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil, prendeu Ednaldo Costa Souza, de 19 anos, enquanto vendia maconha a usuários na praça da quadra 307 Norte. Com o acusado, foram encontrados, ainda R$ 200 em dinheiro, uma garrafa pet cheia de moedas e celulares.

Todos os acusados foram autuados e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde vão aguardar julgamento.