Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião com representantes dos 22 grupos de quadrilhas de Palmas, a candidata a prefeita de Palmas, da coligação “Coragem para fazer”, Luana Ribeiro (PR), anunciou que vai construir o Quadrilhódromo de Palmas e investir na profissionalização da atividade.

“Vamos utilizar o recurso de R$ 1 milhão de reais, destinado pelo senador João Ribeiro (PR) para edificar o Quadrilhódromo de Palmas e vamos buscar investimentos para fomentar a profissionalização dos grupos de quadrilhas e fazer da capital, a referência nacional em festas juninas”, anunciou a candidata.

Luana enfatizou que é apaixonada pelas festas juninas e que o segmento terá o seu apoio total e irrestrito. “As quadrilhas são o orgulho da nossa gente, além de ser impulsionadoras de emprego e renda que movimenta a economia e por isso merece um reconhecimento público e nacional”, assegurou a candidata.

Luana se comprometeu com a Comunidade Junina de Palmas (Conjupa) a destinar área específica para a construção da sede da entidade e para a implantação das oficinas de costura. “Essas reivindicações são justas e necessárias e vamos cumprir com todas pois fazem parte de nosso plano de ação para o segmento”, concluiu Luana Ribeiro.