Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Buscando conscientizar a sociedade sobre as leis de trânsito, fortalecendo a proposta da Semana Nacional de Trânsito (SNT), a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guaraí, realiza nesta segunda-feira, 24, às 8h30, blitz educativa com distribuição de panfletos; orientações sobre o uso do cinto de segurança, capacete e exposição de veículos envolvidos em acidentes na avenida Bernardo Sayão.

No dia 25, terça-feira, às 17h30, acontece nova blitz na Avenida Tocantins.  Às 19h30 será ministrada palestra no Colégio Estadual Irineu Albano sobre estatística, sinalização e uso de equipamentos obrigatórios de segurança.

Ações anteriores

No dia 17 foram realizadas palestras para alunos do ensino fundamental do Colégio Anaídes Brito de Miranda. Dia 18, aconteceu caminhada pela paz no trânsito, na Avenida Bernardo Sayão, e no dia 19 palestra para alunos da APAE.

Já nos dias 20e 21 foram ministradas palestras no Colégio Anaídes Brito de Miranda, Colégio Estadual Irineu Albano e blitz educativa. (Ascom Detran)