Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador João Ribeiro (PR) aproveitou o final de semana para participar da campanha para prefeitura em Araguatins e Chapada de Natividade. Nesta 2ª feira, o senador retornou a Brasília para o inicio das votações no Senado do Código Florestal, previsto para a tarde desta 3ª feira.

Araguatins

Em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, João Ribeiro esteve na carreata dos apoiadores do prefeito Lindomar Madalena (PR) e seu vice, Nemésio Parente, da “Coligação Todos Por Uma Araguatins Melhor”. A carreata somou mais de 700 carros, 20 caminhões, 400 motos, 15 ônibus, 150 cavalos, 10 tratores e 100 bicicletas.

Mesmo sacrificado pela longa viagem, o senador disse que não poderia deixar de viajar ao Bico do Papagaio. É uma região onde iniciei minha carreira política e que tenho bons amigos. Alem disto, a importância de Araguatins e seus 40 mil habitantes para a região é fundamental. “Fui a Araguantins rever amigos e levar meu especial abraço e apoio ao Lindomar Madalena. Eu, Lindomar e o povo de Araguatins estamos juntos”, destacou o senador.

Chapada da Natividade

No final de semana, Ribeiro ainda esteve em Chapada da Natividade, na região Central, levando seu apoio ao candidato a prefeito, Joaquim Urcino.

Populares de várias regiões da cidade e da zona rural participaram com o senador João Ribeiro. “Tenho um grande carinho por Chapada da Natividade. Em Brasília, vou continuar trabalhando em favor do município para que cresça cada vez mais. Especialmente com o Urcino a frente da Prefeitura”, frisou Ribeiro, concluindo: “O Urcino eu conheço e confio que saberá gerir os recursos que eu mandar de Brasília”. (Assessoria de Imprensa)