Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) em parceria com os liceus franceses desenvolve um projeto de cooperação técnica, e um dos IF que participa desse, é o Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Como fruto dessa parceria, os diretores das instituições francesas visitarão o Estado na próxima semana.

Como parte da visita, no dia 1º de outubro, a partir das 8h será realizada uma apresentação no auditório central do Campus Palmas do IFTO, na ocasião, além de apresentar os liceus franceses, eles poderão conhecer um pouco mais sobre o Instituto e o Estado do Tocantins.

Para a coordenadora geral do projeto na área de Hospitalidade e Lazer, Veruska Dutra, "a vinda dos diretores dos liceus franceses parceiros, é muito importante para o Instituto, pois é o momento de conseguirmos novas parcerias na área de Hospitalidade e Lazer e colocá-los em contato com o trade turístico do Estado, o que contribuirá muito para a melhoria do ensino das práticas da hotelaria e gastronomia no Tocantins". (Ascom IFTO)