Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com mais oito dias de prazo para a apresentação de emendas, o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi o principal tema do primeiro encontro entre o presidente da Câmara de Palmas, vereador Ivory de Lira (PT), e Adir Gentil e Tiago Andrino, integrantes da equipe de transição de governo do prefeito eleito Carlos Amastha (PP).

Gentil e Andrino manifestaram o desejo de apresentar sugestões ao projeto e tiveram a garantia de Ivory de que tem toda a liberdade para assim proceder. Disse, ainda, que todo o processo será feito com total transparência. Os dois integrantes da equipe de transição informaram que, no governo Amastha, ambos serão responsáveis pelas articulações políticas.

Estiveram também na reunião o diretor-geral da Câmara, Goynir Barbosa, e a diretora legislativa, Celene Paula, além do vereador Bismarque do Movimento (PT), presidente da Comissão de Finanças, e do chefe de gabinete da Presidência, Eduardo Ayres.

Um novo encontro foi agendado para segunda-feira, 22, às 15 horas, desta vez com a presença também do relator da LDO, Milton Neris (PR), e do secretário de Planejamento e Gestão, Marcos Rezende. (Ascom CMP)