Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O BB Crédito Acessibilidade permite o financiamento de bens e serviços para as pessoas com deficiência e, também, a terceiros, para aquisição de produtos de Tecnologia Assistiva. A lista destes produtos, que são equipamentos necessários para o bem estar no dia a dia do deficiente, encontra-se no site do Banco do Brasil.

A linha é voltada para atender clientes pessoa física, correntistas, com limite de crédito disponível e renda bruta mensal de até 10 salários mínimos.

O valor do financiamento varia de R$ 70 a R$ 30 mil. Com as baixas taxas de juros de 0,64% a.m., prazo de 4 a 60 meses e carência de até 59 dias para o vencimento da primeira parcela, o BB Crédito Acessibilidade facilita o financiamento de até 100% do valor do bem para a pessoa com deficiência.

Procure uma agência do Banco do Brasil e saiba mais sobre o BB Crédito Acessibilidade. Esta ação estratégica em prol da promoção à cidadania e ao fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade é prioridade do BB.