Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A 2ª edição do Hard´n´ Metal acontecerá no dia 7 de dezembro no Taberna Pub em Palmas-TO. O evento é realizado pelo Projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental.

A atração principal da segunda edição do Hard´n´Metal, será a Banda The Four Horsemen (SP), cover oficial do Metallica. Também se apresentarão as bandas de metal tocantinenses Críticos Loucos (Palmas) e a Discórdia (Gurupi) que irá lançar seu primeiro EP no evento.

Além dos shows, terá exposição de artesanato de materiais de reaproveitamento de resíduos sólidos, lançamento da marca “Ouro do Cerrado” com a coleção Capim Metal que é parceria do projeto Hard´n´ Metal Cultura Ambiental e também terá sorteios de vários brindes dos parceiros do evento.

A entrada para 2ª edição do Hard´n´ Metal custa R$ 15 (até às 21h ) e 1kg de alimento não-perecível que será entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a para a Fazenda Feminina Mãe da Esperança, localizada na 110 norte, Alameda 9, Lote 02.

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda: Kabanas Bar, Taberna Pub e Bersa Distribuidora de Bebidas, e também com os organizadores do Hard´n´ Metal.

Sorteio de ingresso

Para quem estiver interessado em presenciar o evento, o Hard´n Metal sorteará um ingresso. Para participar é preciso curtir a fanpage do Hard´n Metal no facebook, compartilhar publicamente o flyer da 2ª edição do Hard´n Metal, clicar no aplicativo sorteios  e permitir o aplicativo yesganhei! no seu perfil do facebook e depois em participar.

Vale lembrar que o sorteio é válido somente para moradores do Estado do Tocantins e que será realizado no dia 6 de dezembro, às 23h.

Vídeo de divulgação da 2ª edição do Hard´n´ Metal: http://www.youtube.com/watch?v=px-NTXyEr6g