Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente da Câmara de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), disse nesta segunda-feira, 7, durante reunião com os servidores efetivos, comissionados e contratados, que vai instalar o mais rápido possível, relógio de ponto na Casa de Leis do município. “O relógio de ponto é para que todos cheguem e saiam no horário”, disse.  

Negreiros disse também que não vai contratar nenhuma pessoa para ficar em casa "dormindo, enquanto vocês estão aqui, trabalhando, porque tenho zelo com a coisa pública”, salientou.

O presidente explicou as dificuldades que encontrou, como a falta de espaço, móveis e equipamentos para os vereadores, e a falta de dinheiro em caixa, bem como a necessidade de cortar 60% das despesas. “Tenho menos de 30 dias para comprar tudo o que precisamos, sem licitação”, afirmou, explicando que, para isso, contará com a orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Três comissões foram nomeadas para fazer os levantamentos de pessoal, patrimonial e do espaço físico da casa.

Negreiros disse, ainda, que privilegiará os efetivos nos cargos de chefia e que os contratados e comissionados podem continuar com as suas atividades normais, este mês.

O presidente também apresentou o novo diretor geral Ezequias Monteiro Nascimento, a nova advogada geral Thays Ferreira Pinheiro e o novo diretor financeiro Mercês do Bonfim Ferreira dos Santos. Todos se colocaram à disposição dos servidores para o que for necessário. (Dicom CMP)