Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PM

Policiais militares de Paraíso do Tocantins, sede do 8º BPM receberam uma denúncia do Posto Rodoviário Estadual da TO-080, saída de Palmas, que um veículo suspeito, uma S-10, cor preta, placa NKW 9590 se dirigia à cidade de Paraíso do Tocantins, ao receber a denúncia o comandante do Policiamento Urbano - CPU organizou uma blitz estratégica, na entrada da cidade e por volta das 16h desta terça feira (22), o veículo foi parado.

Dentro do Veículo havia quatro pessoas, Maria Raimunda Oliveira Correia, 42 anos; Robson Braga Marques 49 anos Max Paulo da Silva Cordeiro, 26 anos e Antônio Vagner Pardinho Cardoso, 30 anos ao serem abordados encontrou-se cerca de R$ 7.500,00 no bolso de um dos ocupantes do veículo que apresentava sinais de falsificação.

Em seguida foi feito uma vistoria interna no veículo sendo encontrada outra grande quantidade de dinheiro em torno de R$ 60.500,00 e aproximadamente 1 kg de substância análoga à maconha e também uma luneta de precisão.

Todos os indivíduos foram detidos e encaminhados à sede da Polícia Federal em Palmas para os procedimentos de praxe. (Ascom PM)