Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Serviços de roçagem, pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e revitalização de espaços públicos, como praças e quadra de esportes, foram os principais pedidos de moradores dos setores Maria Rosa, Belo Vale e Morada do Sol I, II e III, visitados pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcílio Ávila, na manhã desta terça-feira, 29. Também acompanharam a visita o secretário interino de Segurança, Trânsito e Transportes (SMSTT), coronel Antônio Benvindo, integrantes da Defesa Civil e da Secretaria de Juventude.

Para o presidente da Associação de Moradores do Morada do Sol III, Luiz Otávio Santos, o mais importante é a melhoria da qualidade de vida dos moradores. “Só no meu setor, são 215 famílias que esperam por estas melhorias, precisam de transporte público, de equipamentos públicos e principalmente do resgate de sua cidadania e auto-estima”, explicou.

Juntamente com outros presidentes de associações de moradores, Santos conduziu o secretário de Infraestrutura e sua equipe aos pontos que avaliou como os mais críticos nos setores.

“Nós estamos vendo, in loco, a real situação de cada setor para montar um plano de ação a curto e médio prazo. Tem coisas que dá para fazer imediatamente, outras exigem mais tempo e orçamento. Mas, vamos olhar caso a caso e buscar soluções”, afirmou Marcílio Ávila.  (Com informações da Ascom)