Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

O time do Colinas Esporte Clube garantiu mais uma vitória, desta vez em cima do Tocantinópolis, por 1 x 0, em casa, no Estádio Bigodão. A partida realizada na noite desta terça-feira, dia 12, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol Chevrolet 2013. Agora o Gavião da Colina está com seis pontos e subiu para a terceira colocação na tabela de classificação.

E mais uma vez, o time colinense provocou a saída de mais um técnico: Vinícius Saldanha, do TEC. O primeiro foi Carlos Magno, do Tocantins, depois da derrota no último sábado, em Palmas. A próxima partida do Colinas será contra o Gurupi, na casa do adversário, sábado, dia 16, às 16 horas, no Estádio Rezendão.

Jonai Lopes

O técnico Jonai Lopes estreou no comando do time com uma vitória, conseguindo uma motivação a mais para os jogadores e para a torcida que compareceu no estádio. “Nós precisávamos desses três pontos. Jogamos muito lá em Palmas, contra o Tocantins. Esse é o espírito guerreiro que temos que ter durante o campeonato tocantinense”, destacou.

Jonai ainda falou sobre a importância dos jogadores se empenharem em garantir uma vitória dentro de casa. “A gente sabe o quanto é importante fazer o dever de casa e quando a gente não soma pontos em casa é mais complicado a gente somar pontos fora”, explicou.

Colinas x TEC

Durante o primeiro tempo da partida, tanto o Colinas como o TEC fizeram boas jogadas, com um jogo bastante equilibrado entre as duas equipes. No segundo tempo, Mazinho (TEC) cometeu um pênalti em cima de Fabinho (Colinas); o atacante Wemerson cobrou e abriu o placar, 1x0. O zagueiro Rafael (Colinas) foi expulso por jogada violenta. Até o fim da partida, outras jogadas de perigo ocorreram para ambos os times, mas o placar ficou em 1x0 para o Colinas.

Ficha técnica
Colinas:
 Diego, Dominguinhos, Geovane, Dedmar, Rafael, Juninho, Pereira, Giba, Wemerson, Zezé (Samuel), (Fabão) Ricardo.
Técnico: Janair Lopes


TEC: Evandro gigante, Geovane, Micael, Castanhal, Bruno, Sávio, Ismael, Mazinho, Bil, Yanzinho, Fabinho. Técnico: Vinicius Saldanha.

Gol: Wemerson aos cinco do segundo tempo. Expulsão: Rafael. Renda: R$ 3.076,00. Público: 340 pagantes.  Local: Estádio Bigodão

Artilheiro:
Fábio Bala
 – Interporto – 3 gols
Wemerson – Colinas – 2 gols
Heder – Gurupi – 2 gols
Sandro Maranhão – Gurupi 2 gols

Classificação no campeonato

1º - Araguaína: 07 pontos

2º - Interporto: 07 pontos

3º - Colinas: 06 pontos

4º - Guaraí: 04 pontos

5º - Gurupi: 03 pontos

6º - Palmas: 02 pontos

7º - Tocantins: 01 ponto

8º - Tocantinópolis: 0 ponto