Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

O deputado José Roberto Forzani (PT) voltou, na manhã desta última terça-feira, dia 12, a discutir o convênio do Governo Estadual e Incra que diz respeito à recuperação de 4.300 km de estradas no Estado. O petista lembrou que o secretário estadual da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, esteve durante audiência pública na Assembleia Legislativa em 6 de novembro de 2012, para esclarecer o atraso dos seviços referente ao convênio.   

Na época, o secretário aifrmou que, para iniciar os seviços, teria sido preciso observar todas as normas técnicas, e fazer as modificações para adequá-lo à Lei de Responsabilidade Fiscal. “O convênio é complexo e a responsabilidade do governo é muito grande”, disse o secretário’.  

Ubaldo concluiu dando a garantia de que as obras seriam iniciadas em breve e que o Tocantins não perderia nenhum recurso já disponível por falta de realização das obras. 

Já Zé Roberto alega que “breve” no seu entender, seria algo mais urgente e que já deveria ter acontecido dentro do prazo percorrido de novembro de 2012 a março de 2013. O deputado manifestou ainda que, caso não sejam iniciados os serviços brevemente, irá tomar outras providências. (Dicom AL)