Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) confirmou ao Conexão Tocantins que retorna para o Senado no dia 22 mas deixará antes a Secretaria Extraordinária para Assuntos Legislativos junto ao Congresso Nacional. Em sua vaga atualmente está o suplente João Costa (PPL). Vicentinho chegou a ser cotado nos bastidores para assumir outra pasta do governo estadual mas negou ao Conexão Tocantins que tenha tal pretensão. “Eu vou retornar para o Senado neste mês, já está na hora”, frisou.

Vicentinho busca resolver sua questão interna do partido já que declarou intenção de construir uma candidatura para o governo no próximo ano e o senador João Ribeiro que preside a legenda também é um dos nomes cotados. O senador se aproximou do prefeito de Palmas, Carlos Amastha( PP) e já chegou a declarar que uma aliança com o gestir oara 2014 é seu sonho de consumo.

O senador sustenta que quer permanecer no partido mas não descarta deixar os quadros do PR em razão de sua pretensão de tentar unir forças políticas para disputar o Palácio Araguaia.Vicentinho é aliado de primeira hora do governo mas ultimamente, conforme relatam aliados, ele estaria sendo excluído da atual gestão.