Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Administração, Lúcio Mascarenhas garantiu ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 15, que vai comparecer na Assembleia Legislativa do Tocantins para encontro com os deputados estaduais onde vai dar esclarecimentos sobre vários assuntos principalmente sobre as nomeações do concurso do Quadro Geral.

Na última semana os deputados Manoel Queiroz (PPS) e Josi Nunes (PMDB) apresentaram requerimentos pedindo a nomeação imediata dos aprovados no Concurso do Quadro geral. Foram questionadas também as últimas contratações publicadas no Diário Oficial.

O secretário frisou que está pronto para dar todas as informações. “ Faz parte do trabalho da Assembleia este tipo de controle. Não tenho motivo para deixar de ir lá”, afirmou.

Sobre os questionamentos de que o governo estaria deixando de chamar concursados para fazer novas contratações o secretario negou. “A última publicação de extrato de contrato saiu em janeiro e se referiu a contratos prorrogados antes da homologação do concurso”, salientou. A meta da pasta é substituir 90% dos contratados até o mês de agosto.

O governo informou que já nomeou 2.414 aprovados no Quadro Geral o que corresponde a 52% do total de aprovados para as vagas imediatas.