Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual do PT, Amalia Santana encaminhou nota de pesar onde lamentou o falecimento do petista de Araguanã, Chiang Kai-Chek ocorrido nesta terça-feira, 30 e também da senhora Izabel Negreiros que faleceu em Araguaina.KAI-CHEK foi militante histórico do Partido dos Trabalhadores, defendendo sempre causas dos moradores da região, sendo ex-candidato a prefeito na cidade de Araguanã, nas últimas eleições, e presidente do Partido dos Trabalhadores no mesmo município

 Já a senhora Izabel Negreiros é mãe da jornalista e ex-assessora de Imprensa da Prefeitura de Colinas, Ana Maria Negreiros e morreu no Hospital Don Orione. “A família com certeza se lembrará de sua conduta sempre ilibada, alicerçada na honestidade. Reafirmo nossa solidariedade e sentida homenagem com muita emoção e respeito a todos os seus familiares”, diz a deputada na nota.

 Veja a íntegra da nota:

 NOTAS DE PESAR

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do companheiro  CHIANG KAI-CHEK, militante de Araguanã. O sentimento de dor é compartilhado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Todos nós militantes do PT lamentamos profundamente o ocorrido cientes da importância do companheiro frente às lutas em prol das minorias e desenvolvimento da região. CHIANG KAI-CHEK faleceu após ser submetido a uma cirurgia no coração, durante a madrugada desta terça-feira, 30, no Hospital Don Orione, na cidade de Araguaina. KAI-CHEK foi militante histórico do Partido dos Trabalhadores, defendendo sempre causas dos moradores da região, sendo ex-candidato a prefeito na cidade de Araguanã, nas últimas eleições, e presidente do Partido dos Trabalhadores no mesmo município. Neste momento de dor e em nome de todos os petistas do Estado do Tocantins, reafirmo nossa solidariedade e sentida homenagem com muita emoção e respeito a todos os seus familiares.

 Do mesmo modo, oferecemos nossos sentimentos à família da senhora Izabel Negreiros, mãe da ex-assessora de Imprensa da Prefeitura de Colinas do Tocantins Ana Maria Negreiros. A mesma veio a óbito também nesta madrugada, no Hospital Don Orione, na cidade de Araguaína. Que Deus a acolha em seu seio e proporcione à família o conforto necessário para suportar sua ausência. A família com certeza se lembrará de sua conduta sempre ilibada, alicerçada na honestidade. Reafirmo nossa solidariedade e sentida homenagem com muita emoção e respeito a todos os seus familiares.”

 Amália Santana – deputada estadual (PT)