Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Várias autoridades políticas participaram da cerimônia de posse  da suplente de vereadora na capital, Vânia da Aureny III nesta terça-feira, 21. Dentre os presentes estavam lado a lado o ex-governador Marcelo Miranda e o deputado federal Júnior Coimbra que disputa a reeleição ao comando do partido.  Vania assume na vaga de José do Lago Folha do PTN.

Na solenidade Coimbra chegou a lançar o ex-governador como possível candidato para o pleito do próximo ano. Segundo o deputado federal a população tem saudade do governo do peemedebista e ele disse inclusive que ajudará Marcelo a administrar o Estado caso ele seja o novo governador. Marcelo porém ainda recorre na justiça de decisão que o deixou inelegível.

Durante o evento Marcelo também falou aos presentes e frisou que “ está vivo”. Marcelo e Coimbra trocam gentilezas em eventos públicos e estão próximos atualmente mas passaram por uma intensa disputa pelo comando do PMDB. Segundo peemedebistas a intenção é que Marcelo apoie Coimbra para a reeleição no comando da sigla e em troca o partido lance seu nome como candidato para o próximo ano.

A eleição no PMDB será no dia 9 de junho e tudo por enquanto caminha na base do consenso.