Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após reunião com o CEO da BRMALLS, Carlos Medeiros, e com o presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), Luís Fernando Pinto Veiga, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, adiantou que a BRMALLS pretende realizar estudo de viabilidade para a implantação de um Shopping Center na região Sul da Capital. O encontro aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, 23, durante a Convenção Global para a Indústria de Shopping Center – Recon 2013, nos Estados Unidos.

Os impactos positivos do projeto foram destacados pelo prefeito. “Nosso objetivo é trabalhar para atrair a implantação de projetos que gerem emprego, renda e valorização para Palmas. Esse empreendimento, em especial, trará um impacto muito positivo junto à população da região Sul, gerando oportunidades e qualificação profissional, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida do palmense”.

Amastha, ainda, destacou os resultados positivos da economia da Capital na época da instalação do Capim Dourado Shopping Center. “Na época, foram gerados cerca de 1,5 mil empregos diretos e pelo menos o dobro de indiretos, além de movimentar a economia local. Esperamos que resultados similares sejam obtidos também neste caso”.

Na ocasião, o presidente da Abrasce, Luís Fernando, ressaltou: “é muito importante a participação do prefeito neste evento, pois, além de ser um empreendedor na área, é um administrador público que está implantando novos paradigmas na gestão pública de Palmas”.

BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de Shopping Centers da América Latina, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. É a única empresa nacional de Shopping Centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes. (Secom Palmas)