Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Palmas Futebol e Regatas embarca nesta sexta, 24, rumo ao sul do Estado, onde enfrenta o Gurupi Esporte Clube no primeiro jogo da final do Segundo turno do campeonato Tocantinense. O tricolor da capital viaja nesta sexta, logo após do almoço, e vai buscar o resultado fora de casa. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, o Palmas joga por dois resultados iguais e decide em casa terça, 28, às 20h15, no Estádio Nilton Santos. 

Para essa partida, o técnico Zé Humberto poderá contar com a volta do zagueiro Neuran e do atacante Daniel Piauí, que cumpriam suspensão automática pelo cartão vermelho na partida diante do Interporto, e não enfrentaram o Tocantins na vitória por 2 a 0. Também estarão de volta os atletas Jadão e Fabinho que ficaram fora da última rodada pelo cartão amarelo.

O único desfalque do Palmas é o volante Álvaro, que está suspenso pelo terceiro amarelo. Logo mais às 16h o Palmas faz o coletivo apronto no estádio Nilton Santos e amanhã pela manhã recreativo no Centro de Treinamento do Clube, na 1006 Sul. A viagem acontece logo após o almoço, por volta das 13h.