Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Jessé Nascimento, lembra que para menores de idade, responsáveis devem preencher a ficha de inscrição com documentação reconhecida em cartório e autorização da Promotoria Municipal

Jessé Nascimento, lembra que para menores de idade, responsáveis devem preencher a ficha de inscrição com documentação reconhecida em cartório e autorização da Promotoria Municipal Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Jessé Nascimento, lembra que para menores de idade, responsáveis devem preencher a ficha de inscrição com documentação reconhecida em cartório e autorização da Promotoria Municipal Jessé Nascimento, lembra que para menores de idade, responsáveis devem preencher a ficha de inscrição com documentação reconhecida em cartório e autorização da Promotoria Municipal

A Prefeitura de Miracema do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, lança concurso para escolha da Garota Praia “Mirassol Miracaxi 2013”. O período de inscrição segue de 3 a 14 de junho e podem ser realizadas na sede da Secretaria de Juventude, localizada na Avenida Tocantins, centro da cidade.

Segundo o regulamento, o concurso da garota ocorrera em duas etapas, sendo a primeira pré-seletiva a cargo da comissão organizadora que vai selecionar 10 candidatas. A segunda etapa será composta pelo desfile final onde as escolhidas concorrem ao título da garota que vai representar o verão 2013 de Miracema.

O secretário de juventude, Jessé Nascimento, lembrou que as interessadas devem procurar a secretaria com originais e cópias dos documentos pessoais. Para as menores de idade,  pais ou responsáveis devem preencher a ficha de inscrição com documentação reconhecida em cartório e ter em mãos uma autorização da Promotoria Municipal.

“No ato da inscrição a candidata vai receber o regulamento da competição. É preciso atenção quanto as cópias do documento de identidade e CPF”, lembrou Jessé.

Quesitos para seleção

As candidatas serão avaliadas nos quesitos Espontaneidade e Carisma; Simpatia e Charme; Beleza Física e Desinibição; Caracterização com traje típico; Presença Cênica; Postura e desenvoltura.

A escolha da Garota Praia “Mirassol Miracaxi 2013” está marcada para acontecer no dia14 de Julho.