Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 11, para fazer um balanço da viagem que realizou nesta segunda-feira ao município de São Luis, capital maranhense. Ao lado do prefeito Carlos Amastha (PP), Negreiros esteve com o prefeito Edivaldo de Holanda e discutiu parcerias entre as capitais dos Estados que formam a região do MAPITO (Maranhão, Piauí e Tocantins). 

“O encontro foi incrível e promissor. Definimos algumas ações de parceria para o desenvolvimento econômico, cultural e turístico dos três Estados. Vamos criar o Calendário das Emoções, um roteiro que levará o turista às melhores atrações da região”, informou Negreiros. 

O vereador disse, ainda, que na próxima semana o grupo irá à capital do Piauí, Teresina, onde será recebidos pelo prefeito Firmino Filho. 

Requerimentos

Ainda na sessão desta terça, Negreiros apresentou três requerimentos em que solicita rebaixamento de calçada junto às faixas de pedestres nas feiras cobertas das quadras 304 Sul, 1106 Sul e 307 Norte; limpeza geral na quadra 405 Sul; e patrolamento e encascalhamento da estrada que liga o distrito de Taquaruçu à região de Taquaruçu Grande (TO-030 a TO-020).