Polí­tica

Foto: Divulgação

Após quatro meses licenciado do Parlamento Municipal, o vereador Folha (PTN) retoma as atividades parlamentares na manhã desta terça-feira.

O afastamento do vereador Folha possibilitou a posse da Suplente de Vereador, Vânia do Aureny III também do PTN, “Vânia é uma grande parceira compromissada com as questões sociais e representou muito bem os votos que conquistou em campanha, acredito que em breve ela conquistará um espaço neste parlamento”, disse Folha.

Folha fez um acompanhamento médico para tratar de um problema na coluna que seria motivo para intervenção cirúrgica, no entanto, Folha explica que continuará em acompanhamento médico.

Sobre os últimos acontecimentos na Casa de Lei municipal, o vereador Folha, que é da base do prefeito Amastha, disse que acompanhou todas as ações da última semana e acredita que o prefeito busca acertar em suas atitudes, “estou de volta ao parlamento municipal e me coloco a disposição dos palmenses para continuar defendendo os interesses da sociedade”, afirmou Folha.

Em entrevista ao Conexão Tocantins ele disse que está á disposição para contribuir com o município nesse sentido não descartou a possibilidade de deixar a Câmara na próxima semana para assumir uma Secretaria Extraordinária na gestão municipal, como já antecipou o Conexão Tocantins. “O partido está conversando sobre essa possibilidade, vemos com muito otimismo. Sempre ajudamos a gestão”, disse.  Ele não descartou ainda a possibilidade de ser escolhido como novo líder caso essa seja a vontade do prefeito e da base.

Para abrir os trabalhos, Folha apresentou requerimento solicitando ao executivo municipal, a instalação de radares que controlem a velocidade do tráfego na região Norte da Teotonio Segurado. Folha ainda solicitou o patrulhamento de Guarda Metropolitana no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto, uma área que segundo Folha, há um grande fluxo de pessoas que praticam exercícios físicos e que necessitam de proteção noturna.