Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 6º BPM – Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta terça-feira (23/09) acusados de pertencerem a uma quadrilha composta por seis homens e um menor, que agia praticando roubos em estabelecimentos comerciais na região sul de Palmas.

Após a quadrilha praticar dois roubos, equipes do serviço de radiopatrulha realizaram cerco e bloqueio na região e abordaram primeiramente, dois indivíduos suspeitos: Danilo Afonso Alves dos Santos (21 anos) e Edvan Soares Gomes Júnior (20 anos), os quais estavam a bordo de uma motocicleta, cuja placa fora identificada pelas vítimas dos roubos.

A partir da detenção dos dois suspeitos, as equipes chegaram a uma residência na Rua NS-14, no Setor Bela Vista, onde foram encontrados um revólver calibre 38 com 04 munições intactas, R$ 143 reais em dinheiro, 01 aparelho celular, 01 videogame playstation, 01 aparelho de DVD, 01 televisor de 32 polegadas e 03 capacetes reconhecidos por testemunhas como sendo os mesmos utilizados na prática dos delitos.

Na residência foram detidos José Eduardo Alves dos Santos (19 anos), Vanderlan Ribeiro dos Santos (20 anos), Wander Pereira Pinto (19 anos) e José Roberto Ribeiro dos Santos (22 anos). No local também foi realizada a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade.

Os envolvidos, a arma de fogo e os produtos apreendidos foram encaminhados à 4ª DPC para os procedimentos pertinentes ao caso. (Ascom PM)