Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de dar cumprimento a quinze mandados de prisão preventiva oriundos de outros Estados da Federação, além de um mandado de busca e apreensão em um provável ponto de venda de drogas, a Polícia Civil por intermédio da 1ª Regional de Polícia Civil desencadeou, na manhã desta última segunda-feira, 30, a operação “Fat Boy” em Araguaína.

Por volta da 6h da manhã, aproximadamente 15 policiais civis da Regional, DEIC, 3º DP e Delegacia Fazendária com apoio e orientação da delegada regional, Verônica Tereza Carvalho Costa deram início às ações da operação, que resultaram na prisão de três foragidos da justiça, bem como na apreensão de diversos objetos que se encontravam em uma residência localizada no Jardim Santa Terezinha.

Foram apreendidos doze pneus, duas TVs de Led, sendo uma de 42 e outra de 32 polegadas, 1 tablet, 2 notebooks, 1 Fiat Uno Branco, 1 motocicleta Honda Biz, uma pequena quantia de substância semelhante a cocaína, além da quantia de R$ 1.097,00 (mil e noventa e sete reais) que estavam em uma residência pertencente a um casal suspeito de utilizar a própria casa como ponto de comercialização de drogas.

Tudo leva a crer que a quantia em dinheiro apreendida seja proveniente da venda de substâncias entorpecentes, haja vista que fortes indícios apontam para tal prática criminosa, todavia as investigações serão intensificadas até que todos os fatos sejam devidamente esclarecidos. (Ascom SSP)