Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Nos dias 7 e 8 de novembro, os estudantes que se preparam para o vestibular da Unirg terão a oportunidade de tirar dúvidas no Circuito Sesc de Revisão, em Gurupi. A edição deste semestre vai abordar o tema “Nós Severinos” assunto de uma das obras literárias cobradas no vestibular da Unirg, "Morte Vida Severina", de João Cabral de Melo Neto. O Circuito começará a partir das 19h, na Unidade Operacional do Sesc em Gurupi. A entrada é um quilo de alimento não perecível e as vagas limitadas.

As aulas serão ministradas por professores do Sesc, que darão dicas de todas sobre as disciplinas cobradas no vestibular da Unirg: Redação, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia. "Preparamos o ambiente do auditório, a caracterização da equipe pedagógica e uma apresentação surpresa para a abertura do Circuito. Tudo seguindo a temática do livro. Os pré-vestibulandos e convidados devem se preparar para muitas novidades nesta edição do evento", explica Márcia Helena Perini, analista em educação do Sesc.

O Circuito Sesc de Revisão será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, a partir das 19h, na Unidade Operacional do Sesc em Gurupi. Para participar, o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados para o programa Mesa Brasil.

Tags: Gurupi, Sesc, Unirg