Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Hasteamente das Bandeiras e Hino Nacional marcaram início da  sessão

Hasteamente das Bandeiras e Hino Nacional marcaram início da sessão Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Hasteamente das Bandeiras e Hino Nacional marcaram início da  sessão Hasteamente das Bandeiras e Hino Nacional marcaram início da sessão

A Câmara Municipal de Miracema do Tocantins foi o palco para a sessão solene de transferência por um dia da capital do Estado para o município, em observância à Lei Estadual e o artigo 161. A prefeita Magda Borba juntamente com o governador Siqueira Campos e a Assembleia Legislativa do Tocantins participou de um momento histórico para a cidade. 

A prefeita fez questão de lembrar a importância da cidade para a formação política e histórica do Tocantins. Magda agradeceu a presença das autoridades locais e também de prefeitos de outras cidades e aproveitou a oportunidade para estabelecer laços com o Governo e solicitar investimento para a infraestrutura local. 

“Miracema precisa urgente de recapeamento asfáltico em diversas ruas. Somos parte da história e merecemos este reconhecimento. Junto com o prefeito Muniz, solicitamos a construção da ponte que vai ligar as cidades de Miracema e Tocantínia”, pediu Magda.

Durante seu discurso, o governador Siqueira Campos, contou detalhes da trajetória de criação do Tocantins e lembrou que Miracema foi um lugar de importantes decisões.

Benefícios

Ao final da solenidade o governador anunciou a entrega máquinas agrícolas para a cidade, que acontece nesta segunda-feira, 9, e se comprometeu a viabilizar a pavimentação asfáltica em Miracema.