Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Acontece nesta terça-feira, 10, no Senado Federal a audiência pública Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal que vai discutir a situação do Igeprev e as suspeitas de desvios no Instituto. A audiência, que foi solicitada pela senadora Katia Abreu, será às 14 horas.

Estão previstas a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins, Manoel Pereira de Miranda, do presidente do Sisepe, Cleiton Pinheiro além de outros convidados para expor na audiência.

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos não confirmou presença. No início da manhã desta terça-feira a Agência Tocantinense de Notícias não soube informar se o secretário pretende participar da audiência. Por outro lado, aliados do secretário informaram ao Conexão Tocantins que ele não pretende participar da audiência.

Na semana passada Eduardo acusou a senadora Katia Abreu de ter intenções eleitoreiras ao pedir que ele seja convidado para a audiência mas não ter incluído o atual presidente do órgão, Rodrigo Oliveira e ainda os ex-gestores do órgão para dar explicações.