Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Corregedoria Geral do Município de Palmas convoca servidores municipais efetivos que estejam cursando ou tenham concluído o curso superior em direito e que desejem atuar na área de direito administrativo disciplinar, como membro de uma das comissões administrativas disciplinares.

Serão formadas quatro comissões, uma comissão administrativa permanente e três comissões administrativas itinerantes que irão atuar com quatro membros cada. Para isso, serão selecionados 16 servidores.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 15 de janeiro para a Corregedoria Geral de Palmas, no endereço, 104 Norte Avenida JK Edifício Via Nobre Empresarial Lote 28 A - 6º Andar, Palmas - TO, CEP 77006-014 ou pela internet nos endereços eletrônicos, corregedoria@palmas.to.gov.br e corregedoriapmw@hotmail.com.

Aos candidatos selecionados serão oferecidos: curso de direito administrativo disciplinar com especialidade em sindicância e processo administrativo disciplinar, mais gratificações salariais nos valores de R$ 940,00 (novecentos e quarenta reais) a R$ 1.152,48 (um mil e cento e cinquenta e dois reais) de acordo com a classificação do candidato no exame seletivo.

O corregedor geral do município, Francisco Nanziozeno, adianta que será avaliada não só o conhecimento em direito administrativo, mas também conhecimento em informática e português.