Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Superando expectativa de público, a festa de Réveillon 2014 na Praia da Graciosa foi uma celebração de paz e alegria.  A comemoração seguiu noite adentro sem nenhuma ocorrência grave, onde, segundo a Polícia Militar, mais de 40 mil pessoas celebraram e renovaram suas esperanças para 2014.

A festa iniciou com o show da Banda Vinil Digital. Logo depois, o momento foi de receber o ano novo, quando o arcebispo de Palmas, Dom Pedro, o prefeito Carlos Amastha e a primeira-dama, Glô Amastha, fizeram uma oração para logo começar a contagem regressiva e a queima de fogos na chegada de 2014.

Após a chegada do ano novo, a animação do evento ficou por conta da atração nacional, o cantor, Michel Teló, que fazia questão de ressaltar a importância dos palmenses na sua carreira de sucesso, ao lembrar que foi na capital que pela primeira vez cantou a música que o fez conhecido nacionalmente,  a música “Ai se eu te pego”.  “Palmas vai sempre estar no meu coração, foi aqui que cantei pela primeira vez um dos meus maiores sucessos, e voltar aqui com esta festa linda, com esta estrutura maravilhosa, é muito gratificante”, disse emocionado o cantor.

O prefeito Carlos Amastha desejou um ano novo aos palmenses, renovando seu compromisso com os cidadãos palmenses. “Em 2014 vamos realizar um sonho coletivo, pois tenho fé e esperança que vamos fazer desta cidade uma referência de cidade justa e de qualidade de vida”, ressaltou Amastha.

Para João Guilherme, que pela primeira vez visita a Capital, a festa foi uma surpresa agradável para ele e toda sua família. “Estou feliz por ter vindo passar o ano novo aqui, estou aqui na praia desde cedo, gostei muito da organização, e dos shows, prometo voltar outras vezes”, disse o visitante.

E para garantir a segurança das pessoas que estavam festejando a chegada do ano, a prefeitura também montou uma força-tarefa que atuou na operação “Lei Seca, Eu Apoio” garantindo que a festa ocorresse sem ocorrências graves. “Temos muito para comemorar, pois fechamos o ano com tantas festividades, e sem nenhum incidente grave nesta festa, e nenhum acidente fatal em todo mês de dezembro”, comemorou o secretario de Segurança, Defesa Civil e Trânsito, Coronel Ribamar Amorim.

O evento, de iniciativa da empresa Diversões e Eventos, conta com  patrocínio da Cola Cola e apoio do Sebrae, TV Anhanguera e Prefeitura de Palmas. Na parceria, a Prefeitura de Palmas disponibilizou o espaço e vai colaborar ainda com iluminação e limpeza urbana da Praia. (Secom Palmas)