Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A comissão diretora do Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) realizou no último domingo, 12, reunião para detalhar assuntos ligados ao clube e fazer a apresentação dos jogadores para esta temporada de 2014.

Salim Milhomem, presidente do TEC, durante a reunião apresentou algumas novidades, dentre elas destacam-se o “Carnê do Sócio Torcedor”. Este carnê tem por finalidade angariar doações para o time, ou seja, empresários, torcedores e amadores do futebol tocantinopolino poderão fazer suas doações de qualquer valor, as mesmas serão investidas na melhoria e na contratação de profissionais para o clube.

Ficou definida para a próxima segunda-feira, 20, a apresentação de toda a comissão técnica e dos atletas que irão compor a grade do time para o Tocantinense 2014. Estima-se que haverá grandes novidades, isso é o que o Salim Milhomem deixou transparecer durante a reunião. Neto Costa, por unanimidade se manteve no cargo de treinador e de acordo com o presidente do clube, “os jogadores já estão praticamente todos definidos, não será divulgado agora para evitar assédio por parte de outros clubes como aconteceu outras vezes", disse Salim Milhomem.

Também acontecerá na segunda, 20, uma reunião aberta ao público, onde tratará de assuntos relacionados a patrocinadores, deverá participar diversos empresários que manterão patrocínio com o time. Na ocasião será lançado o "Carnê do Torcedor", do qual será uma forma criativa para que os apaixonados pelo verdão possam ajudar o time durante o torneio.

Segundo Salim, o TEC espera alcançar três metas este ano. A primeira será a classificação entre os quatro primeiros no final do campeonato; a segunda é chegar até a grande final e por ultimo ser campeão, finalizando com o longo jejum sem títulos, do qual se encontra o verdão no campeonato tocantinense nos últimos anos.