Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) aplicou neste domingo, 19,  das 8h às 12h, as provas do Vestibular UAB/Unitins, para o preenchimento de 950 vagas nos cursos de Pedagogia, Letras, Administração Pública e Computação, que serão ofertadas no primeiro semestre de 2014. A seleção aconteceu nos municípios de Palmas, Alvorada, Araguatins, Cristalândia, Dianópolis, Guaraí, Mateiros, Nova Olinda, Porto Nacional e Taguatinga.

Mais de 1600 candidatos se inscreveram para o Vestibular UAB/Unitins. No sudoeste do Estado, em Dianópolis, a turismóloga Juliana Almeida do Nascimento, 31 anos, casada e mãe de dois filhos, irá tentar uma vaga no curso de Letras da UAB/Unitins. "Sou apaixonada por literatura e estou confiante de que farei uma boa prova", disse antes de fazer o vestibular. 

Em Palmas, o morador de Taquaralto, Domingos Lopes, busca formação acadêmica numa área que ele já tem experiência. “Eu resolvi prestar para pedagogia, porque conheço a área e sei que terei mais reconhecimento. Estou com grandes expectativas para esta prova”, destacou Lopes.

A relação dos candidatos aprovados no Processo de Seleção do Vestibular UAB/Unitins 2014/1 está prevista para ser divulgada até o dia 31 de janeiro, por meio do site da Universidade www.unitins.br.