Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 24, em Gurupi, policiais militares do serviço operacional, com o apoio do serviço de inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam em flagrante delito o menor A. S. O. F., 16 anos, acusado de tráfico de drogas.

A apreensão do menor aconteceu quando equipes do serviço operacional com o apoio do serviço de inteligência se deparam com o mesmo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal os militares encontraram 03 pedras de substância semelhante ao crack em poder do indivíduo a qual disse que em sua residência havia mais drogas. Ao realizarem a busca na casa do menor, os militares encontraram mais produtos entorpecentes e diversos outros produtos de origem suspeita, além de munições e cápsulas de vários calibres.

Em seu poder a Polícia Militar encontrou 03 pedras de crack, 01 luneta, 03 cartuchos de cal. 32; 03 cartuchos cal. 38 intactas, 02 cápsulas cal. 38 (deflagrada), 01 munição cal. 32, 02 porções de maconha, 01 lâmina com fragmentos de crack, 11 frascos pequenos utilizados na embalagem da droga, 03 correntes de ouro, 03 pingentes de ouro, 01 aliança de ouro, 01 punhal de prata com bainha, 01 caneta punhal, R$ 45,00 em dinheiro, 01 mascara branca, “vingador”, 01 bandoleira de couro, 01 triturador de ervas, 01 plástico filme, 01 coldre de couro, 01 aparelho celular, R$ 6,45 em moedas, 01 caixa de armas da Taurus e 02 revistas de armas. Todos os produtos e a droga foram apreendidos e encaminhados juntamente com o menor para a Central de Flagrantes para as devidas providências. (Ascom PM)