Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado, Carlos Miguel Manso, deflagraram, na tarde da ultima sexta-feira, 24, mais uma operação de combate à criminalidade na região norte de Palmas.

Durante as ações da operação, que teve início às 16h30min, os agentes realizaram dezenas de abordagens a condutores de veículos automotores, bem como a pessoas em atitude suspeita. Também foram realizadas incursões a estabelecimentos comerciais, sobretudo, bares localizados em várias quadras da região norte da capital.

 A operação teve como objetivo principal, coibir o tráfico ilícito de entorpecentes, assim como localizar, armas, veículos de origem criminosa, munições, drogas e foragidos da justiça com mandado de prisão em aberto.

De acordo com o delegado Carlos Manso, a operação teve um resultado satisfatório, uma vez que foram realizadas diversas abordagens policiais a pessoas e veículos em atitude suspeita, bem como efetuadas incursões em pontos de maior incidência de comercialização de drogas na capital.

“Ações como as realizadas nesta sexta-feira trazem mais segurança à população de Palmas e demonstram que a Polícia Civil está nas ruas dioturnamente empenhada num combate incessante a criminalidade. Ressaltamos ainda que mais ações como essa continuarão a ser realizadas em todas as regiões da capital”, enfatizou o delegado. (Ascom SSP)