Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas Futebol e Regatas entrou em campo neste domingo, 2, para disputar um amistoso que marcou o encerramento da pré-temporada do clube na cidade de Caseara. Em campo, o elenco do Palmas enfrentou o selecionado de Caseara, e venceu a partida por 8 a 0.

“Foi um grande jogo. O técnico Celinho Valentim deu chance pra todos e ficamos muito satisfeitos com o que vimos em campo. Ainda temos um longo trabalho até a estreia, mas uma partida como essa, naturalmente nos deixa mais confiante”, pontuou o presidente do clube, Richard Sanches.

Os gols foram marcados por Cláudio André (2), Juninho Lisboa (2), Romério (1), Murilo (1), Kelson (1), e pelo lateral Renan (1). O único atleta que não entrou em campo foi o zagueiro Carlinhos, que estava machucado.

Já em Palmas, na manhã desta segunda os atletas realizam treino de musculação na Academia Movimentos, parceira do clube nesta temporada.

Reforma

Neste final de semana, foram finalizadas as obras da reforma do centro de treinamento do clube, localizado na 1.006 Sul. Com isso, os atletas já estão alojados no CT e as atividades com bola também serão realizadas no local. Para a reforma, o clube contou com a parceria da Durax.